top of page
Prancheta 3 copiar 6.png

I Redeconomia, 2024

Carioca que é carioca sabe: é biXcoito e é na Redeconomia.

A Redeconomia saiu na frente da concorrência com uma campanha de guerrilha que mergulhou no universo cultural do Rio para trabalhar o mesmo mix de produtos que a concorrência — de forma muito mais conectada com o público. Apropriando-se de símbolos que são a cara do carioca, a campanha foi nota dez em atenção e identificação. O sotaque, os costumes e o orgulho local pela marca de biscoitos mais querida do estado mostraram o que a maior rede de varejo do Rio faz de melhor: ser econômica até no nome — e carioca até no jeito de vender.

Cariocas know: it’s biXcoito, and it’s at Redeconomia.

Redeconomia made its mark with a guerrilla campaign that dove deep into Rio's cultural universe, working the same product mix as the competition — but in a way that connected much more deeply with the audience.
By tapping into symbols that are quintessentially carioca, the campaign scored a perfect 10 in attention and identification. The accent, the customs, and the local pride for the state’s favorite cookie brand showcased what Rio’s largest retail chain does best: being economical even in its name — and deeply carioca in the way it sells.

Prancheta 3 copiar 5.png
Prancheta 2.png
Prancheta 4 copiar.jpg
OUTLY __Logotipo Principal Horizontal-33.png
OUTLY __Logotipo Principal Horizontal-34.png
Prancheta 1.png
Prancheta 3 copiar 7.png
Prancheta 3 copiar.png
Prancheta 3 copiar 4.png
Prancheta 3 copiar 2.png
Prancheta 3 copiar 3.png
Prancheta 3.png
Prancheta 4.png
bottom of page