
I Redeconomia, 2024
Carioca que é carioca sabe: é biXcoito e é na Redeconomia.
A Redeconomia saiu na frente da concorrência com uma campanha de guerrilha que mergulhou no universo cultural do Rio para trabalhar o mesmo mix de produtos que a concorrência — de forma muito mais conectada com o público. Apropriando-se de símbolos que são a cara do carioca, a campanha foi nota dez em atenção e identificação. O sotaque, os costumes e o orgulho local pela marca de biscoitos mais querida do estado mostraram o que a maior rede de varejo do Rio faz de melhor: ser econômica até no nome — e carioca até no jeito de vender.
Cariocas know: it’s biXcoito, and it’s at Redeconomia.
Redeconomia made its mark with a guerrilla campaign that dove deep into Rio's cultural universe, working the same product mix as the competition — but in a way that connected much more deeply with the audience.
By tapping into symbols that are quintessentially carioca, the campaign scored a perfect 10 in attention and identification. The accent, the customs, and the local pride for the state’s favorite cookie brand showcased what Rio’s largest retail chain does best: being economical even in its name — and deeply carioca in the way it sells.












